How quais is melhores locais para acampar no ceará can Save You Time, Stress, and Money.

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de twelve mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte organic nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que provide almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Gostamos muito da Lease Cars and trucks para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo nearby.

Se inscreva na nossa newsletter Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Ponto de apoio a pernoite de RVs. Restaurante que possui pousada e grande estacionamento com muitas sombras para pernoitar.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.five hundred, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A mais informações cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

Cachoeiras, matas e muitas montanhas formam um destino promissor para a prática de esportes de aventura como a escalada, rapel e voo livre.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *